sexta-feira, 8 de abril de 2011

Seu coração despedaça, mas ainda assim, você se sente forte. Sua alma parece perdida, mas ainda assim, você sente que consegue enfrentar tudo. Seu 'eu' parece não entender por quais motivos você ainda permanece vivo, mas ainda assim, você está e não irá desperdiçar isso.
O amor não passa de uma grande mentira. Uma grande farsa onde as pessoas conseguem atuar tão bem. Não há amor sem dor, sem sofrimento, sem angustia. Mesmo o maior amor do universo, mesmo com toda a sinceridade do mundo, sempre haverá dor. Deve ser algo natural das coisas, algo que as pessoas não conseguem explicar, mas sabem que é assim.
Depois ainda me perguntam porque não me apaixono. Vou lhes contar o porque: O "pra sempre", jamais será eterno. Então, de que adianta me apaixonar, sendo que jamais irá durar o tempo que as pessoas prometem?
Passei a não acreditar mais no amor. Passei a não crer mais que com o amor você consegue tudo. Pois não é assim, não foi e talvez nunca seja.
Sei que meu coração está ferido demais agora, sei o quanto estou sofrendo por uma pessoa que simplesmente me excluiu da vida dela, sei o quanto dói perder aquela pessoa que sempre dizia que seria para sempre sua.
Não quero me tornar um monstro sem amor. Não quero me tornar uma pessoa das quais sempre detestei. Não quero, mas, todo esse sofrimento que você me causou, me feriu demais.
Porém, espero que seja feliz sem mim, espero que consiga tudo que deseja, pois eu jamais poderia lhe desejar algum mal, não te amando do jeito que eu te amo... Só lhe peço para não esquecer de mim, assim como eu não irei te esquecer, assim como você sempre terá meu coração, por mais ferido e com cicatrizes que ele esteja, sempre será você que o terá e eu não posso fazer nada pra mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário