quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cidades.

Cidades grandes me fascinam, me alegram, me deixam em estado de puro ecstasy. Talvez eu me sinta realmente muito atraída pela grande quantidade de pessoas, de automóveis. Talvez eu só ache que seja mais fácil ser eu mesma. Talvez seja apenas algo novo, com o qual não estou acostumada. Porém é algo que realmente me encanta. Algo que eu quero pra mim.
Não importa se estarei sozinha ou não, quero uma vida em alguma grande cidade. Estou cansada de cidade pequena onde todos querem interferir na sua vida. Estou cansada da mesmice e de quão mesquinhas são as pessoas. Estou cansada dessa vida sem graça e/ou emoção.
Uma vida nova. Parece tão tentador, parece que é tudo o que eu preciso agora, parece que é a coisa que eu mais desejo no momento(ok, segunda coisa que eu mais desejo).
Só quero um lugar bom, onde eu possa viver em paz, onde eu possa me sentir feliz pelo simples fato de observar que existem pessoas que estão em situações bem mais difíceis que a minha, mas, ainda sim, mantém um belo sorriso estampado no rosto.
Eu só quero um lugar meu, onde eu possa saber que sempre vou poder estar.

Um comentário:

  1. É o que todos queremos! Um lugar só nosso, cidades grandes também me fascinam mas com tudo o que anda acontecendo por aí, vejo que estou muito bem onde estou..rs
    Claro que nossos pensamentos e sonhos deverão sempre ser maiores do que nós, para que busquemos as estradas.
    Gostei do texto. Beijos.

    ResponderExcluir