quinta-feira, 7 de abril de 2011

O que estava me mantendo forte durante dias, não consegue mais. Lutei tanto pra não me importar, não ligar, ignorar todos os meus sentimentos. Mas, uma hora você desmorona. Você percebe que está se destruindo aos poucos. Você percebe que quem você mais ama no mundo está mal, e que a causa disso é você! Percebe ainda, que ela está aprendendo a viver sem você.
E as lágrimas não conseguem mais ser contidas, seu coração fala mais alto do que qualquer razão, você se sente frágil e sozinha, você quer fugir de tudo isso e quer ter essa pessoa pra você, pra sempre.
Estou com medo. Medo de perdê-la para sempre. Medo de ter magoado ela demais. Medo de nunca mais poder chamá-la de minha.
Eu sei, fui tudo minha culpa. Fui fraca, idiota, besta! Parece que a dor acumulada de uma semana inteira vem em um único dia, em um único momento.
E agora, mais do que nunca, eu queria, ao menos ter coragem, pra acabar com todo esse sofrimento, com toda essa dor. Talvez eu tenha essa coragem, talvez eu a encontre.
Faria as pessoas ao meu redor pararem de sofrer, de esperar tanto de mim e se sempre se decepcionarem. E acabaria com todo e qualquer sentimento existente em mim. Com esse amor que é mais forte do que tudo e que está me matando por ficar longe dela.
Eu sei, eu errei. Mas, o que eu sinto por você jamais irá mudar. Meu coração pertence a você, não sei como, nem porque, só sei que você é a unica que tem meu coração em mãos. Eu te amo, hoje e pra sempre. Jamais duvide disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário