terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha vida está em constante mudança e as coisas acontecem extremamente rápido.
E é incrível como uma pessoa pode fazer do seu dia perfeito tornar-se um dia totalmente sem graça. Certa pessoa me falou algumas verdades, mas, é o meu jeito. Óbvio que sou mais comunicativa no msn do que pessoalmente, pelo menos na primeira vez que converso com a pessoa.
E acabei descobrindo que tenho medo de ser rejeitada. Tenho medo de falar besteira e me acharem idiota demais. Eu sei que sou chata e idiota, e tenho medo de perder pessoas que acabei de conhecer que são legais por causa disso.
Eu não sei. Devo ter sérios problemas, até porque não é possível uma pessoa ser tão complicada como eu.
Tenho que parar com isso, já me escondi demais, já me calei demais, já banquei a 'certinha' tempo demais. Agora é hora de mudar, crescer, amadurecer. Não se iludir, não se deixar enganar, não me apegar. Porque as pessoas sempre vão embora, algumas mais cedo outras mais tarde, mas no final das contas, você irá estar sozinho.
Dessa vez não irei fugir, não vou me enganar. Irei enfrentar tudo que vier, sei que sou forte o suficiente, sei que consigo.
E serei eu mesma, caso alguém não goste, vai pra puta que o pariu. Cansei de farsas e mascaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário