segunda-feira, 4 de abril de 2011

As pessoas dizem que eu mudei, dizem que eu não sou mais quem eu costumava ser. E não sou mesmo! Cansei de sempre pensar nos outros e só me fuder. Cansei de pensar nos outros, nos seus sentimentos e me torturar.
Sou só uma adolescente. Sou só mais uma. Adolescentes fazem merda, erram e é por isso que existe adolescência. É a sua passagem de criança para adulto. É quando você erra, aprende e amadurece. Cansei de ser madura demais, cansei de tudo isso, cansei de ser a certinha. Apenas cansei!
Eu estava desesperada para conseguir uma nova vida, uma nova eu, e acho que estou conseguindo fazer isso. Já que não posso simplesmente sumir, vou mudar. Já que não posso matar o amor dentro de mim, vou ignorá-lo.
Estou me tornando insensível, e isso está sendo ótimo pra mim. Desculpa sociedade, eu cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário