sábado, 9 de abril de 2011

Esquecer, ou ao menos tentar

Deixa que o tempo vai gravar a sua voz em mim, para que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar.
Mesmo tentando ignorar meus sentimentos o dia inteiro, sempre há alguma hora em que as coisas voltam a ser como eram. O vazio torna-se meu companheiro novamente, o silêncio e a escuridão estão juntos, ambos me ameaçando.
Estou sozinha, insegura, com medo. Talvez eu realmente precise de tudo isso, talvez eu realmente precise de tempo para que tudo isso amenize.
Estou precisando ouvir sua voz agora, estou precisando lembrar de cada e todo detalhe e gesto seu. Estou precisando de você, novamente. Seu sotaque tão lindo, não tem como esquecer. Podem ter sido poucas as vezes em que conversamos e que pude ouvir sua voz, mas, com certeza não irei esquecer da sua linda voz que sempre me encantou.
Talvez eu devesse parar de pensar em você, talvez eu devesse parar de me importar, talvez eu devesse parar de te querer, talvez eu devesse te excluir da minha vida, como você fez comigo, talvez eu devesse tentar não lembrar de mais nada, muito menos das coisas que me lembram você. Mas, acho que isso não é possível. Não ainda.
Não quero esquecer, não quero te esquecer, não quero e não vou. As vezes é melhor sofrer do que esquecer simplesmente. Ou talvez eu só seja meio masoquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário