segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estou totalmente sem inspiração, ultimamente. Estou bloqueando meus sentimentos para não sofrer mais, e de alguma maneira, estou fazendo isso bem.
Estava relendo meus posts anteriores com tanta convicção, tanto sentimento, tanta paixão por escrever, tanta vontade de ajudar as pessoas e pensar que alguém no mundo pudesse entender meus sentimentos.
E hoje? Hoje não consigo escrever mais nada. As coisas que eu escrevia para me ajudar e talvez pudesse ajudar outras pessoas, hoje não saem mais. Meus sentimentos estão escondidos, minha dor está nas noites em claro que passo chorando e pensando, estão no sorriso que eu dou quando as pessoas perguntam se está tudo bem, estão no meu interior e são lá que devem permanecer. Lá dentro, guardados.
Não sei por quanto tempo será assim, não sei por quanto tempo irei aguentar me manter forte. Mas, agora, é a melhor coisa a ser feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário