A sociedade atual tenta impor padrões a serem seguidos. E tenta fazer, a qualquer custo, que você os siga cegamente. Seu cabelo deve ser assim. Sua roupa deve ser assim. Você deve agir assim. Seu modo de pensar deve ser este. Querem te padronizar, te colocar em meio a uma multidão e o tornar apenas mais um. Querem que os jovens não tenham voz, querem nos omitir.
Se você concorda com tudo isso, ok, siga eles. Mas se você não concorda com isso, se você não se sente bem se parecendo com os outros, não siga. Você não precisa se padronizar como querem, você só precisa ser quem é. Mostrar pra todos isso e muitos irão te julgar e dizer que você é doido ou anormal. Mas, e daí? Você não deve nada a ninguém! Seja você mesmo, mostre isso ao mundo e não seja mais um, seja aquele que irá se sobressair em meio a multidão. Aquele que tem voz, aquele que tem seus próprios pensamentos e princípios, aquele que não precisa ser igual a ninguém para se sentir bem, aquele que só precisa ser ele mesmo e isso é o suficiente.
Não deixe que acabem com a sua liberdade, não deixe que te calem. Você pode sim mudar o mundo. Então, comece não sendo mais um.
Liberte-se desse mundo medíocre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário