domingo, 27 de fevereiro de 2011

E sempre haverá alguém pra lhe dizer que você não é bom o suficiente, que você não irá conseguir, que você não é nada. Mas, não leve isso a mal, muitas vezes as pessoas fazem isso tentando te atingir e acabam te ajudando, pois, quando alguém duvida da sua capacidade, você fará de tudo, dará seu melhor para alcançar tudo que deseja.
Muitas vezes as pessoas tentam te deixar mal, te fazer mal, mas são tão burras que acabam te ajudando a não desistir.
E a essas pessoas só que uma coisa a dizer: um grande foda-se para você. Eu sou muito melhor do que você pensa, eu sou muito melhor do que qualquer um pensa. Eu sou quem eu sou e sei que sou capaz de tudo que eu quiser, e, quando conseguir, farei questão de mostrar pra você isso, que tanto duvidou de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário