sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Já se sentiu com uma imensa vontade de escrever tudo o que sente, tudo o que pensa e quando vai escrever, simplesmente todas as palavras do mundo parecem escapar da sua mente? Estou assim, sem saber escrever, sem saber como escrever, mas com uma imensa necessidade de escrever. Talvez para amenizar os meus sentimentos, talvez pra tentar mostrar aos outros como eu me sinto, talvez para apenas tentar encontrar alguém que sinta a mesma coisa que eu.
Não sei como posso ser tão forte em alguns momentos e ser tão frágil em outros. Não sei como posso segurar tanto minhas lágrimas, mesmo quando meu coração está de despedaçando. E não sei porque eu sou essa boba que acredita tanto nas pessoas, porque eu ainda espero que um dia o mundo fique melhor, porque eu ainda quero e espero que as pessoas mudem, mesmo num mundo onde não elas não irão mudar, pois é mais fácil elas não mudarem. Talvez eu seja inocente demais e ainda não tenha noção do quanto o mundo é difícil e complicado demais, ou talvez as pessoas só pensem que ele é complicado demais e preferem continuar fazendo o que é errado.
Talvez eu realmente seja uma idiota por pensar que posso mudar o mundo, mas, não quero mudar o mundo, quero apenas ajudar as pessoas que eu amo, me sentir útil de alguma maneira. Quero fazer o melhor que puder. Eu só acho que, cada um deve se encontrar naquilo que se identifica mais, alguns na música, outros nos esportes, outros na fama, outros na tecnologia, outros em livros... Mas acima de tudo, todos devem se achar no amor. E quando todos finalmente conseguirem se achar no amor, talvez possamos ter um mundo melhor. Mas, as pessoas preferem não mudar, elas podem, apenas é mais fácil continuar como estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário