quinta-feira, 7 de junho de 2012

Perdas

É difícil aceitar que momentos e pessoas não irão voltar, ficarão vivos apenas em sua memória e, principalmente, em seu coração. Algumas pessoas partem sem despedidas, vão para tão longe que jamais iremos encontrá-las novamente, não aqui. A dor da perda parece apenas crescer com o passar dos dias. A saudade é tão forte que parece dilacerar seu coração. Mas continuamos aqui, teoricamente vivos, tendo muitas preocupações. Às vezes fico me perguntando qual é o real motivo de tudo isso, do por que estamos aqui e o que devemos fazer para sermos bons ou, eu diria, dignos? Há pessoas com tantos problemas, tantas dificuldades. Há pessoas que já passaram por tantas perdas, mas continuam aqui, tentando serem fortes o suficiente para acordar mais um dia. E, pra quê tudo isso? Se eu pudesse arrancar toda essa dor que está destruindo as pessoas que eu gosto, alias, que eu amo, eu arrancaria e colocaria toda em mim. Eu não me importo de sofrer, não me importo de estar com as piores dores possíveis, desde que aqueles que eu amo estejam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário